Como posso comprar Online?

Comprar no site da Godiva é muito simples.

Após registar-se como cliente, basta clicar sobre os artigos para aceder às suas descrições, selecionar cor e tamanho pretendidos e adicionar ao carrinho.

 Por fim, clique no botão finalizar encomenda e siga os passos indicados.

 

Posso comprar na GODIVA Online em qualquer parte do mundo?

Sim. Atualmente, a loja online apenas efetua expedições para todo o mundo.

 

Terei de pagar Taxas Alfandegárias e Taxas de Importação?

A GODIVA não consegue saber antecipadamente as taxas a serem cobradas quando da entrada dos produtos. Serão aplicadas taxas consoante os países de destino e serão cobradas diretamente aos clientes pelas entidades competentes.

 

Como posso pagar a minha encomenda?

Atualmente, a GODIVA disponibiliza os seguintes métodos de pagamento: Referência Multibanco, MB Way, Payshop e Pagaqui.

 

É seguro comprar Online?

Sim, o site da GODIVA assume um compromisso de responsabilidade para com os seus visitantes, protegendo os seus dados pessoais com base na encriptação da transmissão de dados através de um HTTP seguro.

 

Em que moeda posso efetuar o pagamento?

Todas as encomendas podem ser colocadas em Euro (€), ou Dolar ($).

As taxas cobradas dependem das entidades bancárias envolvidas na transação e o câmbio será automaticamente calculado. 

 

Vi um artigo numa das lojas. Posso comprá-lo online?

Poderá dar-se o caso de alguns artigos estarem presentes na loja e não serem apresentados no site. Pedimos que nos contacte para que possamos responder às suas questões.

 

Onde é a loja mais perto de mim?

Clique aqui para visualizar a localização de todas as lojas GODIVA / LORD / D’AQUINO.

 

Onde se situa a sede, escritórios da GODIVA / LORD / D’AQUINO?

A morada da sede é:

 JPF, Lda

Rua DA Fonte 20 B

1600 - 459 Lisboa

 

Qual o horário de funcionamento da loja Online?

Poderá contactar a nossa Equipa de Apoio ao Cliente todos os dias úteis, das 10:00 às 14:00 e das 15:00 às 18:30 GMT.

Tentaremos dar resposta às suas questões o mais brevemente possível. Clique aqui para enviar-nos a sua mensagem.

 

 

Termos e condições

 

I - Condições gerais de vendas 

O "Vendedor" Godiva/Lord/D’Aquino (JPF, Lda) tem produtos para venda no site www.godiva.pt para o consumidor final.

A Godiva/Lord/D’Aquino reserva-se ao direito de não processar encomendas rececionadas de utilizadores que não são “Consumidores” ou aquelas que não estão de acordo com as condições gerais de venda do Vendedor.

O "Consumidor" deverá fornecer informações ao "Vendedor" tais como um endereço de e-mail, morada e contacto telefónico, que sejam corretos e completos e aceita que o "Vendedor" o possa contactar usando esses dados, caso julgue necessário.

 

II – Disponibilidade

 A satisfação de todas as encomendas realizadas no site está sujeita à disponibilidade.

Após o “Vendedor” confirmar a encomenda mediante a consulta de stock, enviará um email onde constam os dados para pagamento da mesma.

Caso o artigo encomendado não conste dos nossos stocks o “Vendedor” informará o “Comprador” dessa situação.

 O pagamento será efetuado apenas quando o “Vendedor” enviar confirmação da mesma.

 

III – Validade da promoção

 As ofertas do site são válidas apenas para o momento em que são exibidas.

 

IV - Responsabilidade

 O “Vendedor” só será responsável por danos sofridos pelo cliente no caso de tais danos resultarem de violações imputáveis às obrigações contratuais do “Vendedor” perante o cliente, ou no caso da responsabilidade do “Vendedor” resultar do direito legal aplicável.

 

V - Política de Privacidade

As suas informações de pagamento serão encriptadas a partir do momento em que entra, até que a sua transação seja processada e não serão guardadas num servidor público.

A JPF, Lda terá qualquer responsabilidade por qualquer dano sofrido como resultado do uso de meios eletrónicos de comunicação incluindo, mas não limitado a, danos recorrentes de falhas ou atrasos na entrega das comunicações eletrónicas, interceções ou manipulações das comunicações eletrónicas por terceiros.

 

Custos de Envio

Os custos de envio serão calculados no ato da compra, mediante o destino a entregar o produto.

 

Expedição

A loja online não tem stock próprio, depende do stock de todas as lojas Godiva / Lord / D’Aquino As encomendas, após confirmação serão enviadas entre 2 a 5 dias úteis após a recepção do pedido. Se este prazo for demasiado longo, queira por favor contactar-nos por email (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) ou pelo telefone (217123040) e tentaremos satisfazer o seu pedido.

Entregamos as encomendas de segunda a sexta-feira através dos CTT. Apenas podemos cumprir a entrega de uma encomenda se o endereço for um domicílio ou um local de trabalho. ATENÇÃO, não efetuamos entregas em apartados.

Caso não esteja na morada para recepcionar a encomenda, o estafeta deixará um aviso na sua caixa de correio com dados da estação de correios mais próxima para fazer o levantamento.

 

Tempos de Entrega

O tempo de entrega depende sempre do destino da encomenda.

- Portugal Continental: 2 dias úteis após a expedição

- Ilha da Madeira e Açores: entre 3 a 5 dias úteis após expedição 

- Restantes destinos entre 3 a 7 dias úteis após expedição.

 

TROCAS e DEVOLUÇÕES

Caso o artigo encomendado não sirva ou não seja do seu agrado, dispõe de 30 dias para efetuar uma troca ou mesmo devolução. 

Nas lojas físicas apenas permitimos trocas e por artigos de valor igual ou superior. Os artigos deverão estar em perfeitas condições e devidamente acompanhados pela fatura. 

 

Requisitos a cumprir em caso de troca ou devolução

As trocas e devoluções são aceites desde que:

- Os produtos não tenham sido lavados ou utilizados (a menos que o produto contenha informação em contrário, o cliente tem o direito a experimentar os sapatos para testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar).

- O produto mantém as suas características originais.

- O produto está completo (ex. ambos os itens de um par têm que ser devolvidos).

- Não são aceites produtos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais de uso.

- Não aceitamos devoluções em lojas físicas.